quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


A vida vem me mostrando a cada dia que passa, que as coisas mudam, que nada que parece ser, realmente é...
Aprendi com ela que o nosso maior inimigo, é nós mesmos, que por várias vezes não acreditamos em nós mesmos e deixamos de realizar grandes coisas....


O dia hoje para mim???
Quase nada para fazer no trabalho, em compensação um monte de coisa para lê da Faculdade, pensa que é fácil querer ser advogado, juiz, desembargador??Pois não é, não!!!
Tem que lê muito, por mais que muitas das coisas lidas não sejam entendidas, tem que fazer muito trabalho, para vê se realmente está por dentro do assunto e o pior, tem que participar das aulas, isso para é um probleminha, agora para um amigo meu isso é fichinha, o RONY, lá da faculdade, ele adora perguntar algo para o professor, questionar é com ele mesmo, mais mesmo assim ele é gente boa..Tirando que ele fica brigando comigo porque eu não leio todas as apostilas, ele é gente boaaa...



Hoje, eu ir a festinha? nem pensar, quero é ir dormir, o dia amanhã começa é cedo!!!

AH! deixa eu contar o mico que pagamos ontem na Faculdade: mandaram a gente para o auditório dizendo que ia ter uma palestra, certo, a palestra até teve, mais antes tivemos que dançar uma música da XUXA, imagina um monte de futuros advogados, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, todos dançando XUXA?!?! oww mico coletivo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário