segunda-feira, 12 de abril de 2010

caminho difícil


é fácil dizer que nada faço
difícil é ficar no meu lugar por uma hora!

atendendo telefone
arrumando agenda de reuniões
indo a reuniões
controlando entrada e saída de dinheiro
.....
é difícil
não é facil não!

te que ouvir o que quer e o que não quer...
o que tem a ver com você e o que não tem!

é tão complexo...

eu fico cansada às vezes
sabe?!
penso em desistir
jogar tudo para o alto
mas não adianta
vou ficar com uma culpa eterna..
por ter abandonado quem precisa de mim
quem precisa do meu apoio!

por isso
não jugue a minha pessoa
só eu sei o que tenho que passar!

Um comentário:

  1. Owwwwwwwwwwww amiga.
    Sei o que você ta passando ,quer dizer eu vejo algum desse maus bocados que você passa.
    Mas não desista ,não vou deixar você desistir vamos passar por esses caminhos juntas e chegar aos caminhos mais leves com força e sobrevivência dos maus tempos.
    XERO

    ResponderExcluir