quinta-feira, 8 de abril de 2010


Tudo começou

e não como começou

terminou


Você achou que fosse fácil me amar

só por causa do meu olhar,

do meu jeito

...


Enganou-se!

meu olhar te corta

meu jeito te enfeitiça

meu abraço te quebra

e com meu beijo te embebedo.


Ah! você tão inocente...

tão menino!

e eu tão mulher,

tão sábia!


Eu até bruxa posso ser

sabe porque?

porque em minhas mãos

tenho o poder

o poder de jogar você em um calabouço

o calabouço do amor!

e de lá pra você sair

você precisará de minha ajuda

e eu?

nem mais te conhecerei,

nem mais saberei quem tú fostes para mim!

Eu apenas lamentarei...


E darei gargalhadas

e mais gargalhadas.....

Apenas lamentando.


E você coitado,

tentando livrar-se de mim,

do meu fantasma

da minha imagem

que de sua cabeça não saíra

do meu olhar a cruzar o seu em cada vão momento...


Quando veio até mim

tentei até avisar

mas foi em vão!

e está você

nessa solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário