quarta-feira, 5 de maio de 2010

descansa em PAZ

ow amigo
na hora mais difícil não estive com você
lamento...

sei como deve está sendo difícil
mais Papai do Céu sabe o que faz

Ele o levou para evitar maior sofrimento aqui na terra
para não vê-lo triste
com a dor de seu Pai
...

Onde quer que ele esteja
Ele está em paz
descansando o que não pôde descansar aqui com nós

e você!
mais que esteja sofrendo
você é forte,
tem garra,
vai ajudar seu irmão e sua mãe
a sairem dessa.

Hoje,
temos que lembrar dos bons tempos
tempos de risos,
cantos,
gritos,
brigas,
raivas,
amor, carinho....
tempo que estarão pra sempre com vocês,
uma herança que ninguém lhes tirarão
um presente divino!

agora pensa comigo:
o que tenho eu de lembrança do meu avó que partiu também?
nada!
ele quando consciente,
não ria para nós,
não nos abraçava
carinho era coisa desconhecida
depois de caduco, coitado,
soube nos dá atenção
parecia mais uma criança
se já era muito tarde?
nem tanto
apesar de não mas nos reconhecer
nós pudemos ri juntos
conversar com forminguinhas
(era mania dele depois do probleminha)
cantar
ler a Bíblia
(ele adorava quando podia, depois nos líamos para ele)
são essas as lembranças
lembranças de meses
dias
não de anos,
décadas, como as suas
lembranças de uma pessoa que já não sabia o que fazia
que já não tinha noção de se mesma.

e assim meu amigo,
é a vida!

Como já lhe disse
estou com você nessa estrada...
e junto chegaremos do outro lado desse longo percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário