sexta-feira, 14 de maio de 2010

triste pra caramba!


pensativa...
tristonha...
é assim que me encontro hoje.

com a cabeça nas nuvens,

pensamento bem longe da realidade,

ou melhor,

bem pertinho da minha realidade!

Culpa desse coração,

desse meu coração!

Coração malvado,

teimoso,

tanto que peço

mais é em vão!

ele sempre me pregando uma peça!

e pra variar
em caindo nas armadilhas dele!

Ele age
como uma panela fervendo agua

enche-me de esperança,

depois vai esquentando,
me fazendo acreditar que é pra valer,
só que chega em um momento
que começa a secar

e ai vão fugindo de mim as pessoas

que tanto me faziam bem

e no final fico eu como a panela
seca,
sozinha!

toda queimada,
e só aos poucos,
as feridas vão cicatrizando
enquanto isso,

o sofrimento perdura.

Queria eu não ser assim,
mais infelizmente

não aprendi a mudar esse quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário