quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desculpa!


Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certa
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo

Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro

Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...

Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder.


...Já era
Eu esqueço que briguei contigo
Quem dera
Olha só o que você faz comigo
Pudera
Tento te esquecer mas não consigo
Me espera

Já era
Se um de nós errou, já foi tá feito
Quem dera
Eu adoro tanto esse teu jeito
Pudera
É que eu amo até os seus defeitos
Me espera...


trechinhos de músicas, e assim eles vão me corroendo por dentro, me fazendo vê que agora sem você não dá!

até tentei te esquecer, não a pessoa, mas o que passamos e sentimos juntos, foi inútil, toda vez que tentava esquecer eu lembrava mais ainda...e essas lembranças não querem ficar no passado, querem está sendo revividas intensamente diariamente!

Será que você me entendi???


Nenhum comentário:

Postar um comentário